Internada no Hospital Alvorada, em São Paulo, Andressa Urach iniciou a fisioterapia no sábado, 7. Ainda com dificuldade de locomoção e com o apoio de muletas, a modelo deu seus primeiros passos no tratamento e caminhou pelo corredor, entre os quartos. "Senti muitas dores para dar meus primeiros passos, a sensação foi de aprender a caminhar novamente", disse ela, por meio de sua assessoria.
A fisioterapia foi indicada para Urach para que ela fortaleça as pernas. "Ela fica muito tempo deitada na cama. Se o paciente ficar muito tempo parado, cria um risco de trombose", explicou o médico Felipe Tosak, cirurgião plástico responsável pelos cuidados com a modelo.
Apesar da apreensão de Andressa, com medo de ter alguma paralisia por conta das cirurgias, o médico explicou que ela não corre esse risco. "A sequela da paralisia que a Andressa comentou é porque ela queria que retirasse todo o produto injetado, o metacril e o Pmma. Eu disse a ela que o metacril fica dentro do músculo e não tem como eu tirar porque o músculo do glúteo é responsável pela movimentação da perna", disse Felipe Tosak.
Internada há nove dias
Andressa está internada desde sexta, 27, e passou por uma nova cirurgia para retirar uma forte inflamação na nádega esquerda por uso de Pmma e hidrogel. A apresentadora virou notícia no site inglês "Daily Mail" também nesta terça. 27. "Eu estou sofrendo muito, mas Deus está comigo. É minha culpa, minha vaidade me fez ultrapassar os limites. Graças a Deus eu já não preciso do meu corpo para trabalhar, agora eu trabalho com honra e posso sustentar a minha família assim. Eu prefiro ter pernas e ser capaz de andar e perder metade de uma nádega do que morrer", disse ela em entrevista.
Fonte: O dia gospel

0 Response to "Andressa tem risco de Trombose... Pede o milagre de Deus "
Postar um comentário