Carlos Alberto Urach, pai de Andressa Urach, não fala com a filha desde que ela o chamou de "aproveitador" em entrevista a seu antigo programa de TV e acusou alguém da família de ter divulgado suas primeiras fotos no hospital, quando ainda estava internada no Rio Grande do Sul. No entanto, ao EGO, nesta terça-feira, 3, ele revelou que a filha lhe mandou mensagem pedindo perdão há aproximadamente uma semana e amenizou o tom de discórdia que vinha permeando a relação dos dois.
Questionado sobre a divulgação de novas fotos de Andressa no hospital - nesta segunda, 2, uma agência internacional publicou imagens dela com o glúteo inflamado -, Carlos não quis remoer o passado e disse que "não queria mais debater" com a filha. Mas voltou a negar que ele ou algum parente próximo tenham vendido as fotosque mostravam Urach sem os curativos, exibindo os buracos que teve que fazer nas pernaspara drenar todo o hidrogel que tinha.
"A Andressa já me pediu perdão. Mandou mensagem há uma semana e pouco. Disse que agora é crente... A gente nunca mais se falou desde aquela discussão toda. Não atendi mais os telefonemas dela. Mas agora, quando ela ligar, vou atender. Não quero mais debater com ela. Ela também me perdoou por alguns erros que tive e por coisas que falei, como a história dela tirar meu sobrenome. É coisa de família. Mas o lugar certo de lavar roupa suja é em casa, né? Quero que as coisas voltem a ser como eram antes. Acho que hoje ela é outra pessoa. Já perdoei ela por falar demais. A Andressa vai ser sempre o meu xodó", afirma.
Fonte: o dia Gospel

0 Response to "Pai de Andressa Urach vai até Igreja e surpreende... Veja o que aconteceu "
Postar um comentário